Formação: Superior completo em administração, RH ou áreas afins.
Conhecimentos necessários:
Controle de documentações, cálculo de folha de pagamento, férias,
abonos, rescisões, impostos, declarações (RAIS, DIRF), Sefip, Caged,
contato com sindicatos, desoneração, RPA, homologações e demais
atividades que envolvem o departamento pessoal.
Horário de Trabalho: Seg a Quin 8h às 18h ( 1h de Intervalo para o Almoço) e Sex 08h às 17h (1h de Intervalo para o Almoço)
Salário Inicial: À combinar
Benefícios: Vale-Refeição/Alimentação no valor de R$ 15,60/dia +
Vale-transporte ou Vale-combustível; Seguro de Vida; Plano de Saúde e
odontológico.
Local de Trabalho: Recife/PE
Candidatos interessados deverão encaminhar currículo atualizado no site: http://www.bernhoeft.com.br/carreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário